sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Nossa equipe de educadores no diurno


6 comentários:

  1. Parabéns!!! Ivo está maravilhoso oseu blog.
    abs
    cristina

    ResponderExcluir
  2. Despite not having found the videos, I'm commenting here, teacher Cíntia B3. I get my points.

    Kássia- B3

    ResponderExcluir
  3. Que saudade!!!

    Hoje, 25 de maio de 2010, tive a oportunidade de retornar ao CILC, apenas para uma breve visita, mas foi ótimo!
    Senti um ar de nostalgia já que meu último ano aí foi em 2004, embora eu não tenha me formado.
    Estudei francês por 4 anos e espanhol por 3 semestres, mas tive que sair. Hoje estou no último ano de Letras-Tradução-Francês na UnB e devo a direção dessa trajetória à história que aí vivi.
    Também reencontrei hoje minha primeira professora de francês, Jane, que emoção!
    Também fiquei felissíssima ao ver o Poliglota na internet, parabéns!

    Um abraço a todos,
    Rositânia Prado (rositania@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Equipe maravilhosa!!! Senti falta do professor Waldemar, do francês.

    ResponderExcluir